quarta-feira

O Prof. Sérgio Nogueira, dá dicas para este inicio de ano


Comece o ano investindo em você!

É natural que ao término de cada ano elaboremos planos para o próximo ciclo, porém, o que a maioria das pessoas não percebe, é que o melhor momento para iniciarmos uma nova jornada é justamente nos primeiros três meses do ano. Isto ocorre porque nossa mente rapidamente muda de foco quando não passamos da teoria à prática.

Já pensou em como vai realizar seus sonhos? Ainda não?

Comece elaborando uma lista com os planos para este ano, não basta estar na cabeça, os mesmos devem se materializar a partir de algum ponto, coloque-os no papel, ao lado destaque, com um círculo verde ou laranja, a quantia mensal em dinheiro disponível e comece a eleger as prioridades, dando preferência aqueles que o auxiliarão a conquistar os próximos. Não tema pequenas dívidas nem espere as condições ideais para realizar seus sonhos, sempre será necessário arriscar e a radiestesia e radiônica podem lhe ajudar.
Aos radiestesistas, radionicistas e terapeutas em geral:
Comece o ano investindo em seu trabalho, corra atrás dos cursos que sempre desejou fazer e adquira materiais para seu treinamento e oficio, aplique em você o mais rápido possível. Os pacientes e clientes admiram o profissional que valoriza seu trabalho e apresenta resultados, gerando um rápido retorno financeiro.

**Quer se inciar na área? **
 
Pendulo
   
Não perca mais tempo, aproveite para ingressar em uma das áreas mais fantásticas das terapias vibracionais, aproveite nossos cursos a distância
 
 

Laboratorio Completo
   
E adquira seus aparelhos, lembrando que são as máquinas radiônicas mais completas do Brasil e possuem o melhor suporte existente.

sábado

Auto Drenagem com Bambus



Você pode fazer sozinha, em casa, a massagem campeã quando o assunto é acabar com a retenção de líquidos.
O uso dos bambus facilita bastante o trabalho, pois não cansa as mãos e potencializa os benefícios. “Além de varrer as toxinas, a autodrenagem melhora a circulação sanguínea, modela a silhueta, ameniza a celulite e proporciona um ótimo relaxamento”, garante a esteticista Rosana Farias, do D.K Studio.
Ela recomenda as manobras três vezes por semana, em dias alternados, de preferência depois do banho. “Seguindo esse ritual, é possível perder, por exemplo, de 2 a 3 centímetros de quadris em um mês”.
A autodrenagem também funciona para suavizar os sintomas da TPM – se esse for o seu objetivo, comece a pôr as mãos na massa dez dias antes.
Importante: a massagem não é indicada para quem tem algum tipo de infecção ou tumor e está grávida.

Kit Bambu Boa Forma
Kit Bambu Boa Forma



Kit com 2 Bambus (55 cm e 35 cm) lixados e tratados para não ferir a pele

Acompanha:
Sacola em TNT reforçado
Folheto com descrição das manobras

Atua na retenção de líquidos.
Varre as toxinas.
Melhora a circulação.
Modela a silhueta.
Ameniza a celulite.
Proporciona um ótimo relaxamento.
Possibilita perder medidas.
Suaviza os sintomas da TPM