quinta-feira

Cristais "Mascotes" da Nova Era

Essa nova consciência, mais sutil, da importância dos minerais, especialmente o cristal, significa que o homem está entrando numa era em que passa a ter maior visão das coisas (cristal=visão). Está pronto agora para a consciência cósmica: cristais são comunicadores da terra com o espaço multidimensional.
Verdadeiros "mascotes" da Nova Era, atualmente os cristais são acessíveis a todos: como se estivessem cumprindo o desígnio de auxiliar o homem nesta fase decisiva para a vida na Terra, eles têm se oferecido em maior quantidade, o que reduz seu preço, e qualquer pessoa sensível pode aprender sozinha (ou melhor, estudando diretamente com os cristais) a maneira de trabalhar com eles.
Pessoas de qualquer credo religioso podem trabalhar com cristais, desde que estejam dispostas a ampliar sua intuição e não tenham medo do autoconhecimento. Os cristais amplificam a nossa capacidade de visão, e quem não tiver preparado para isso pode se chocar com o que vê.
Os cristais são, acima de tudo, agentes de transformação, capazes de acelerar nossa evolução espiritual.
Cada cristal pode ser ao mesmo tempo um livro, um professor, um conselheiro, um curador, e uma lente que abre contato com outras dimensões.

Texto extraído do livro:
- Iniciação à Magia dos Cristais - Gary Richman e Gustavo Barbosa

Pedra Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário